quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

EDUCAÇAO INCLUSIVA - Pós-graduação na Universidade Paranaense


Pós-graduação: Educação Especial é tema de especialização em Toledo

Implementação das políticas de educação inclusiva são objetivos do curso. Número de vagas é limitado

Curso é voltado aos graduados em Pedagogia e outras licenciaturas
(IMAGEM de divulgação - vários lápis de cores diferentes, amarelo, verde, vermelho, azul, marron e preto, sobre uma folha em Braille)
Capacitar profissionais das áreas da Saúde, Educação, Esporte e da Assistência Social para a aplicação e implementação das políticas de educação inclusiva. Esse é um dos objetivos da pós-graduação em Educação Especial, ofertada pela Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo.
Sob coordenação da professora Oneide Battisti, a especialização também visa a reorganização dos sistemas educacionais, no sentido de promover ações e programas que incluam, indistintamente, todas as pessoas.
“Nosso curso promove a compreensão do novo papel das instituições diante dos princípios e fundamentos da inclusão, priorizando a qualidade da formação com um corpo docente qualificado”, enaltece a coordenadora.
Voltada aos graduados em Pedagogia e outras licenciaturas, a pós-graduação dispõe de 26 vagas. As aulas serão em regime quinzenal, às sextas e aos sábados. As inscrições já começaram.
Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no link da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.
FONTE - http://www.unipar.br/noticias/2013/01/08/pos-graduacao-educacao-especial-e-tema-de-especializacao-em-toledo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário