quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

SÍNDROME DE DOWN - Menina de 03 anos participa de Calendário beneficente

Em MS, menina com síndrome de Down participa de campanha nacional

Ana Luíza, 3 anos, integra calendário com apresentadora Xuxa. Dinheiro arrecadado com calendário irá ajudar hospital em SP.


O ano de 2013 vai ser inesquecível para a família de Ana Luíza, de 3 anos. A menina, portadora da síndrome de Down, mora em Campo Grande (MS) participa de campanha nacional contra o preconceito. Ela ilustra um calendário que tem a participação da apresentadora Xuxa e retrata um clássico do cinema: A Bela e a Fera.
No projeto, denominado Happy Down, as crianças foram selecionadas por sorteio. O dinheiro arrecadado com a venda do calendário é destinado para o hospital Darcy Vargas, em São Paulo, que atende pacientes carentes com a síndrome. Segundo dados do Ministério da Saúde, há cerca de 300 mil pessoas com Síndrome de Down no país.
Para saber mais sobre o projeto HAPPY DOWN http://www.calendariohappydown.com.br/site/
FONTE- http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2013/01/em-ms-menina-com-sindrome-de-down-participa-de-campanha-nacional.html
LEIA TAMBÉM SOBRE O TEMA NO BLOG INFOATIVO.DEFNET: 

NÃO SOMOS ANORMAIS, SOMOS APENAS CIDA-DOWNS....http://infoativodefnet.blogspot.com.br/2012/03/nao-somos-anormais-somos-apenas-cida.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário